Uma fragrância floral inspirada na coleção de bolsas de couro Coach's Tea Rose. Uma ilustração perfeita da reputação da marca para coleções de design e artesanato requintado.
Desenvolvidos em couro curtido e feitos detalhadamente, os apliques de flores costurados à mão são arrojados e artesanais, ainda que delicados.
Fragrância floral frutal
Notas de Topo: Sorbet de Abacaxi e Citrus Coeur
Notas de Corpo: Rosa Chá e Jasmim Sambac
Notas de Fundo: Almíscar Cristalizado e Madeira Cremosa
Modo de uso:
Borrifar a 20 cm da pele, concentrando-se nas áreas quentes do corpo: parte interna dos pulsos e atrás das orelhas, para realçar a sua vivacidade.
Não recomendamos friccionar o perfume entre as áreas aplicadas na pele, pois a fragrância pode sofrer alterações. Guardar o frasco em ambientes frescos e arejados, longe do calor e da luz, para evitar a oxidação.
Fran Makes tem as melhores marcas importadas de Cosméticos, Maquiagens e Perfumes Importados. Há mais de 10 anos oferecendo o melhor em Produtos de Beleza. Frete Grátis acima de R$ 299,00 (exceto produtos capilares).