O Delikad Butterfly Collection Body Lotion hidrata e perfuma a pele com fragrâncias encantadoras! Agora em prática bisnaga de 180ml.
Em muitas culturas, as borboletas são associadas a figura feminina, já que são símbolos de Beleza, Gentileza e Graciosidade. Quando fala-se em borboletas, imediatamente lembramos da transformação que acontece no decorrer dos estágios de sua vida, mostrando sua renovação a cada nova etapa.
Com este conceito, a Delikad desenvolveu um projeto que representasse a meninas adolescentes que um dia se tornarão grandes mulheres. Foram usadas cores vivas que lembram as flores, a primavera e o fator que mais atrai a atenção de todos em uma borboleta: as cores de suas asas.
Como num passeio sob as asas de uma borboleta em uma noite com o céu repleto de estrelas, Shine convida você viver novas experiências cheias de mistério e magia.
É um convite encantador para um mundo mágico e perfumado!
Fran Makes tem as melhores marcas importadas de Cosméticos, Maquiagens e Perfumes Importados. Há mais de 10 anos oferecendo o melhor em Produtos de Beleza. Frete Grátis acima de R$ 299,00 (exceto produtos capilares).